"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Mastiksoul e Rita Pereira lançam videoclip de verão!

Mastiksoul está em altas, este verão 2020!

 
Depois de trabalhar com artistas internacionais como: Pitt Bull, Shaggy, Trey Songz, Gene Noble entre outros, Mastiksoul acrescenta à sua lista um dos maiores nomes de sempre da história da música: Wyclef Jean.

Juntamente com Noah Powa, Drastic, Agozie e Tadj, o antigo membro da banda Fugees escreveu o mais recente single do artista, a quem não poupou elogios: “é incrivelmente talentoso”.

Filmado na Praia Azul, o videoclip de “Show Up” conta com a participação da atriz Rita Pereira, sobre quem fala toda a letra desta nova música de Mastiksoul, em jeito de tributo à maior influencer portuguesa, enaltecendo a sua capacidade de se divertir e aproveitar a vida, partilhando vários momentos com o público nas redes sociais que se tornam virais, em tão pouco tempo. Tudo o que ela precisa fazer é aparecer que, independentemente do conteúdo, do mais sério ao mais descontraído, este é sempre bem aceite pelo público que rapidamente o torna viral.

Show Up”, está disponível em todas as plataformas digitais.



 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,886,058