"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Louise Fannon ensina a Curar em minutos

Um guia para melhorar a saúde e o bem-estar através da autoterapia 


No dia 27 de agosto, Albatroz faz chegar às livrarias Curar em Minutosde Louise Fannon. Nesta obra, a autora, que é investigadora certificada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, vai ajudar os leitores a lidarem de forma positiva com as emoções, através do recurso ao tapping, uma autoterapia simples de aprender e de executar. 

Também conhecida como acupuntura psicológica ou emocional sem agulhas, o tapping é uma técnica de libertação emocional capaz de influenciar positivamente o quotidiano dos seus utilizadores. Visando não só libertar o desconforto emocional e físico, esta terapia inspirada na milenar acupressão atua sobre o sistema energético do corpo, restaurando um estado natural de equilíbrio e bem-estar. Ao usar o toque e a pressão nos principais pontos de acupuntura, reconhecendo a tensão física ou mental e as suas causas, o tapping vai ajudar a libertar resistências que bloqueiam e interrompem o fluxo de energia, levando à "cura em minutos". 

Louise Fannon, psicoterapeuta portuguesa de origem britânica, tem dedicado o seu tempo à prática e à divulgação desta técnica de libertação emocional e à promoção de uma visão holística que reconheça emoção e racionalidade como espectros de um mesmo campo. Em Curar em Minutos, a autora partilha o resultado da sua larga experiência na aplicação do tapping, oferecendo uma valiosa fonte de informação sobre a qual o leitor se poderá debruçar e retirar conhecimento aplicável ao seu quotidiano e aprender uma poderosa ferramenta que o ajudará a encontrar as soluções para os seus problemas. 


SOBRE O LIVRO
Sente falta de confiança em si próprio? 
Atravessa um período emocionalmente difícil? 
Gostava de se sentir mais realizado? 
Curar em minutos vai ajudá-lo a lidar de forma positiva com as suas emoções recorrendo a uma autoterapia fácil de aprender e simples de realizar. 
Descubra como o tapping, uma técnica energética de libertação emocional, pode influenciar positivamente o seu dia, melhorar a sua saúde, o seu bem-estar e a sua realização pessoal. Através de um diálogo íntimo e positivo consigo próprio, encontre respostas e soluções para questões fundamentais ao mesmo tempo que promove: 
• A saúde física e mental; 
• O equilíbrio emocional; 
• A paz interior e qualidade de vida; 
• A realização de sonhos. 
Aceda a todo o seu potencial e revolucione a relação consigo mesmo e com o mundo que o rodeia, reivindicando o seu direito a ser feliz e a uma vida melhor. 
Sinta os primeiros resultados em minutos.
Ver primeiras páginas

SOBRE A AUTORA
Louise Fannon 
É uma psicoterapeuta portuguesa de origem britânica, pós-graduada em Relação de Ajuda e Intervenção Terapêutica, pela Universidade Autónoma de Lisboa. Especializou-se em Psicoterapia Centrada na Pessoa e LudoterapiaCentrada na Criança. Tem formação em Desenvolvimento Transpessoal, Consciência e Espiritualidade e em Mindfulness, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada. 
Tem-se dedicado a ensinar a técnica de libertação emocional (tapping ou EFT, em inglês), a sua grande paixão. Aliás, foi a prática diária do tapping que inspirou Louise a escrever este livro. 
Parte do seu tempo é dedicado quer a consultas e workshops, onde ensina a aplicação da EFT, quer à investigação sobre este tema.

Título: Curar em minutos 
Autor: Louise Fannon 
Nº de páginas: 216 
PVP: 15,50€
Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,954,783