"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Fábulas de Esopo recontadas em verso

Das mesmas autoras de Contos do Foi Assim, a famosa adaptação do clássico deRudyard Kipling, chega hoje às livrarias uma nova adaptação de uma obra intemporal, do agrado de todas as gerações.


Uma combinação perfeita entre imaginação prodigiosa, talento de escrita e deslumbrantes ilustrações da premiada Marta Altés. 

As lebres são supervelozes, ágeis, e andam a acelerar, ao passo que as tartarugas se arrastam e são as últimas a chegar. Quem leva então a melhor? As lebres, claro! Ou não será bem assim?  É que nem sempre o mais rápido é o que vence no fim. 

Esta belíssima coletânea de fábulas de Esopo inclui oito dos seus famosos contos exemplares, recontados em verso com humor e vivacidade.

Fábulas de Esopo (ed. Fábula | 96 pp | 16,59€) é uma belíssima coletânea, com encadernação especial em relevo, que inclui oito dos famosos contos exemplares de Esopo, recontados em verso com humor e vivacidade. As ilustrações são da premiada ilustradora Marta Altés. A escritora Susana Cardoso Ferreira assina a tradução. Veja mais sobre o livro aqui.

Elli Woollard é autora de livros infantis e também poetisa. Vive em Londres com os seus quatro filhos, o marido e dois porquinhos-da-índia.

Marta Altés é uma designer gráfica nascida em Barcelona. Trabalha como ilustradora em Londres e é, desde 2012, leitora convidada no mestrado em Ilustração de Livros Infantis na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Cambridge.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,210,628