"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Câmara Municipal de Loulé lança plataforma para o comércio local

Como forma de apoiar a economia local, em particular o setor do comércio que tem enfrentado momentos difíceis ao longo dos últimos meses, a Câmara Municipal de Loulé, a Loulé Concelho Global e a Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), desenvolveram em conjunto uma plataforma para a divulgação da atividade comercial de todo o concelho.


Trata-se de uma plataforma eletrónica, de acesso gratuito e aberta ao comércio local com sede ou estabelecimento neste município. O objetivo é agregar num único espaço os estabelecimentos comerciais do concelho. O acesso é feito através do www.loulelocal.pt e nas redes sociais, Instagram e Facebook, em “Loulé Local”.

Numa fase inicial, esta ferramenta funciona como meio de divulgação dos estabelecimentos. Numa segunda fase, a iniciar em outubro, cada estabelecimento poderá simultaneamente divulgar e comercializar os seus produtos através de vendas online.

Assim, cada estabelecimento poderá dar a conhecer ao público em geral os seus produtos, serviços, contactos, bem como a sua respetiva localização através da georreferenciação.

“Somos sensíveis às dificuldades sentidas pelos nossos comerciantes num momento em que a saúde pública está a afetar fortemente a economia do país. É necessário apoiar os empresários, divulgar as suas atividades, pelo que esta plataforma poderá ter um papel muito importante”, consideram os responsáveis da Autarquia.

O registo dos estabelecimentos é efetuado no sitio da internet (www.loulelocal.pt) ou através de e-mail para: comerciolocal@cm-loule.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,899,599