"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Vidas Selvagens"

Com ilustrações soberbas e uma escrita apurada, esta antologia espantosa reúne as histórias de 50 animais extraordinários que fizeram história. Com citações sobre cada animal, factos fascinantes, bonitas fotografias e arte belíssima, este livro incrível vai cativar, entreter e maravilhar os amantes de animais.


Esta é a história de bravos salvadores, aventureiros épicos, solucionadores incríveis de problemas e heróis inspiradores. É a história de criaturas corajosas que enfrentaram desafios temerariamente, amigos leais que tocaram e moldaram vidas, e animais incríveis que merecem ser recordados... 

«Para mim, o mundo natural é a maior fonte de entusiasmo... É a maior fonte de grande parte daquilo que faz valer a pena estar vivo.»
Sir David Attenborough

SOBRE O AUTOR
Ben Lerwill cresceu numa pequena aldeia inglesa, o que lhe permitiu passar muito tempo ao ar livre, a sonhar ou a escrever – às vezes em simultâneo. É autor de livros de viagens e infantis, e, quando não está a rabiscar cadernos em viagem, está com a família numa outra pequena aldeia inglesa.

Edições Minotauro
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,221,572