"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Dicas para treinar o seu cão em 7 dias

No seu programa de televisão Lucky Dog, a cada semana, Brandon McMillan resgata um cão de um canil e trabalha na sua recuperação, ensinando-o a confiar, a ultrapassar os seus problemas comportamentais e a seguir as suas 7 ordens básicas.


Com este trabalho concluído, McMillan junta estes cães a uma família. Neste livro, o culminar de anos de experiência e de trabalho com milhares de cães de todas as raças e com uma enorme variedade de personalidades, McMillan partilha as técnicas que usa no seu programa para ajudar qualquer pessoa a melhorar a sua relação com o seu melhor amigo.

Lições de Lucky Dog começa com os básicos — construir confiança, estabelecer foco e controlo, e aperfeiçoar técnicas de treino. De uma forma cuidadosa e divertida, McMillan explica como ensinar as 7 ordens básicas que ensina a todos os cães: SENTA, FICA, DEITA, VEM, PARA BAIXO, EM PÉ e PÁRA. McMillan também ensina como lidar com problemas de comportamento comuns como ladrar, morder mobília ou dificuldades na hora da refeição, através de passos fáceis de seguir, exemplos ilustrados; truques e fotografias para demonstrar todas as suas técnicas. O livro conta igualmente com histórias inspiradoras dos seus alunos preferidos e oferece um olhar sobre o que se passa nos bastidores do seu programa.

BRANDON McMILLAN é treinador de cães das celebridades e vencedor de dois prémios Emmy pelo seu trabalho no programa da CBS Lucky Dog. Oriundo de uma família de treinadores de animais exóticos, McMillan seguiu os seus passos e tornou-se especialista em comportamento animal, aperfeiçoando a sua arte. O seu sistema de treino — adequado tanto para cães mimados como para cães traumatizados — é único e híbrido, utilizando todo o seu conhecimento e experiência a trabalhar com animais exóticos e empregando-o no mundo doméstico dos cães. Para McMillan, todos os cães merecem uma segunda oportunidade, e o seu livro mostra-nos o caminho. 

Título: AS LIÇÕES DE LUCKY DOG. Treine o seu cão em 7 dias
Nº págs: 336
ISBN: 978-989-66-0904-7
PVP C/ IVA 16,90€ 
LeYa | Casa das Letras

Agenda
Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Teatro

La Troupe

Espaço Evoé 29 Mar 2024  |  19h30

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,972,654