"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O pequeno livro do despertar: 52 lições inspiradoras do guru de Oprah Winfrey

Despertar para poder prosperar é o repto de Mark Nepo, um dos mais aclamados guias espirituais da atualidade.


Após sobreviver a um tumor cerebral, Mark Nepo imprimiu grandes mudanças na forma como encara o mundo e os seus dias e como vive a relação com os outros. Depois de registar esses pensamentos no seu diário espiritual, o poeta e professor sentiu necessidade de tornar a sua leitura acessível a todos e selecionou 52 lições, uma por semana, para compor O Pequeno Livro do Despertar, que chega às livrarias de todo o país, com chancela Albatroz.

O autor parte da sua obra de estreia O livro do despertar, bestseller publicado há mais de 20 anos e que o projetou como professor espiritual, para criar uma versão concentrada, em que através de reflexões, pequenas histórias e exercícios aborda temas fundamentais nos dias de hoje como a compaixão, o amor ou a coragem. Com uma escrita inspiradora, Nepo desafia os leitores a permanecerem apaixonados pela vida e a manterem, mesmos nos maus momentos, a vitalidade dos dias bons. 

SOGBRE O LIVRO
O Pequeno Livro do Despertar
No fim, não basta pensarmos no que sabemos. Temos de o viver. Pois só vivendo é que o Amor se revela como o ponto de partida.
Conhecido por ser o guru de Oprah e escolhido como guia espiritual por inúmeras celebridades, Mark Nepo tem mudado a vida de milhões de pessoas por todo o mundo.
Abordando temas essenciais como a abundância, a compaixão, a coragem, o amor e a gratidão, esta belíssima obra oferece a dose de inspiração necessária para cada semana, através de 52 sábias reflexões e exercícios que o acompanharão nos dias de celebração e o confortarão nos dias de dor.

Ver primeiras páginas 

Título: O Pequeno Livro do Despertar
Autor: Mark Nepo
Tradução: Joana Ferreira da Silva
Páginas: 168
PVP: 13,30€ 

CRÍTICAS

"A escrita de Mark Nepo faz ecoar no nosso coração a verdade e aquilo que nos é mais querido."
Tara Brach, referência internacional na área da meditação

"A obra de Mark Nepo é suave e fiável, revelando uma coragem única para olhar profundamente os mistérios do Eu."
Michael J. Mahoney, psicólogo, psicoterapeuta e professor universitário

SOBRE O AUTOR

Mark Nepo
É aclamado como poeta, professor e contador de histórias, e considerado "um dos mais importantes guias espirituais do nosso tempo", "um contador de histórias exímio" e um "eloquente professor espiritual". Ensinando nos campos da poesia, da saúde e da espiritualidade há mais de 40 anos, Mark publicou 14 livros, traduzidos para mais de 20 línguas.
Tendo sobrevivido a um cancro, Mark dedica a sua escrita e ensino à viagem da transformação interior. O seu trabalho é amplamente acessível e usado por muitos nos retiros espirituais que lidera, e no trablaho que desenvolve com comunidades médicas e de cura. Continua a promover leituras, palestras e retiros. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,926,895