"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto dos Três Tristes Tigres

Três Tristes Tigres apresentam "Mínima Luz" em estreia no Auditório de Espinho, dia 9 de outubro (sexta-feira), às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores.


Quase seis meses depois de a pandemia ter adiado a primeira data para a estreia do concerto de apresentação do disco, o momento dá-se já esta sexta-feira, em Espinho.

Esta sexta-feira, 9 de Outubro, marca um regresso e uma estreia absoluta. Ana Deus e Alexandre Soares são as caras dos Três Tristes Tigres. E depois de mais de duas décadas de espera, os seguidores da banda nascida nos anos 90 podem agora voltar a ouvi-los com um novo álbum, Mínima Luz (2020).

A oportunidade de reavivar a memória dos Tigres surge a partir do Porto Best Of, promovido pelo Rivoli, em 2017. Desde então, começaram a compôr originais, mais uma vez com a participação de poetisa Regina Guimarães, e cerca de dois anos depois, nascia Mínima Luz.

Este novo disco explora territórios variados, entre o rock mais forte e as canções mais tranquilas, com a electrónica a desempenhar um papel fundamental. O hiato de mais de 20 anos trouxe, naturalmente, mudanças no som dos Três Tristes Tigres.

Para combater este 2020 que tem sido particularmente desafiante para a Cultura, o Auditório de Espinho | Academia lança, a partir do dia 9 de Outubro, uma campanha de recolha de alimentos que serão posteriormente doados ao grupo União Audiovisual. Ao público que queira contribuir, a organização apela a que cada donativo – será aceite apenas em alimentos não perecíveis – seja entregue num dos espectáculos deste trimestre.

Os bilhetes estão à venda em musica-esp.pt ou presencialmente na Academia de Música de Espinho, com um custo de 12 euros.


 

:: PASSATEMPO ENCERRADO :: 
... e os VENCEDORES são:

Ana Vieira da Silva
Carlos Eduardo Ferrão Martins da Cunha
Luis Filipe Aveiro de Moura

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,178,003