"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Pierre Aderne assina várias músicas no novo álbum de Melody Gardot

O cantor e compositor brasileiro Pierre Aderne, radicado em Lisboa há 10 anos, mentor do projeto RUA DAS PRETAS, assina várias canções no novo álbum da cantora norte americana Melody Gardot, a ser lançado dia 24 de outubro pela Universal Music / Decca.


Entre os temas estão: “From Paris With Love” ( Pierre Aderne / Melody Gardot ), primeiro single do álbum lançado há dois meses, que já atingiu a marca superior a 1 milhão de streamings no Spotfy, “There Where He Lives In Me“ ( Pierre Aderne / Philippe Baden Powell / Melody Gardot ) e “C’est Magnifique" ( Pierre Aderne/ Dadi / Melody Gardot ) esta última gravada em dueto de Melody Gardot com António Zambujo - que será o próximo single acompanhado de um vídeo.

O álbum foi gravado no Capitol em Los Angeles, produzido por Larry Klein e ainda conta com a participação de Sting.

>> Spotify

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,159,407