"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Para lá de Marte e Vénus

Nesta obra John Gray analisa a realidade dos casais de hoje, que é muito diferente daquela que o autor encontrava no início dos anos 90, e com recurso à sua vasta experiência e exercícios simples desafia os leitores a levarem a sua relação a um nível mais profundo de intimidade.


O maior especialista internacional na área dos relacionamentos está de volta.
Há mais de 20 anos que John Gray ajuda casais de todo o mundo a fortalecerem a comunicação e a cumplicidade.
Na azáfama dos dias de hoje, as mulheres trabalham lado a lado com os homens e os homens assumem mais responsabilidades em casa e na educação dos filhos, por isso os desafios nas relações são ainda maiores. Tanto os homens como as mulheres têm novas necessidades, que passam pela satisfação emocional, respeito, afeto, partilha, romance e liberdade. Mas, ainda que a dinâmica das relações se tenha alterado, a nossa biologia permanece a de sempre.
Com a sua vasta experiência e o recurso a exercícios simples, John Gray traz-nos novas ferramentas e conselhos que nos ajudam a manter a chama acesa.
Para lá de Marte e Vénus é uma leitura obrigatória para quem quer levar a sua relação a um nível mais profundo de intimidade.

Ver primeiras páginas 

Título: Para lá de Marte e Vénus
Autor: John Gray
Tradução: Alexandra Guimarães
Páginas: 340
PVP: 16,60€ 

SOBRE O AUTOR
John Gray

Reconhecido internacionalmente como especialista nas áreas da comunicação e dos relacionamentos, John Gray é autor de 12 bestsellers e realiza seminários de desenvolvimento pessoal há mais de 30 anos.
É terapeuta familiar certificado pela National Academy for Certified Therapists, editor-consultor do The Family Journal e membro de várias associações de aconselhamento matrimonial e familiar.
Em 1992, publicou Os Homens são de Marte, as Mulheres são de Vénus, que se tornou um bestseller internacional, traduzido para dezenas de países, e o tema central de todos os seus livros posteriores. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,678