"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Pablo Alborán lança novo tema "Hablemos de Amor"

“Hablemos de amor” é o segundo tema de avanço daquele que será o quinto álbum de estúdio de Pablo Alborán, “Vértigo”, cuja data de lançamento em todas as lojas físicas e plataformas digitais está agendada para o próximo dia 6 de novembro.


Esta nova canção é um hino poderosíssimo, que resume muitíssimo bem o que representa o amor para o artiga malaguenho e isso é, naturalmente, algo que não se pode resumir nem expressar só com palavras. O melhor e maior amor é aquele que não precisa de ser dito. Que se manifesta com gestos, carícias, sensações e que não precisa de palavras.

Para este novo álbum, Pablo volta a confiar em Julio Reyes como produtor, com quem já havia trabalhado anteriormente no álbum ‘Prometo’; tendo ainda co-produzido vários temas com Fede Vindver (Kanye West, Coldplay, Missy Elliott, Muse, Ricky Martin), entre os quais “Hablemos de amor”. Tiveram ainda o prazer de contar, em plena pandemia, com a colaboração de um bandoneonista que gravou as suas partes directamente a partir de Buenos Aires.

Pablo refere sobre este tema: “É a última canção que compus imediatamente antes da pandemia, depois compus mais, mas é curioso como algumas das que escrevi antes parecem quase premonitórias. A frase «que reírnos un rato, aunque el mundo de un salto, sea el único pacto», parece-me que é de uma brutal e crua actualidade.”

O novo disco de Pablo Alborán, Vértigo, já se encontra em pré-venda e será editado em vários formatos, en VINIL de 180 gr, em CD com uma embalagem especial, numa edição Deluxe que inclui o CD, uma colecção exclusiva de postais e uma máscara de protecção personalizada de “Vértigo”, e por último uma edição Super Deluxe que contém uma vez mais o CD, o vinil, a máscara, um calendário de 2021, um livro de fotos da viagem que foi “Vértigo”, 10 placas de 30x30 cm com fotografias exclusivas de Nía Rosas  e um popsocket personalizado para o telemóvel. A edição Super Deluxe será LIMITADA e NUMERADA, e as que forem adquiridas em pré-venda no site oficial do artista (aqui) serão também AUTOGRAFADAS.

Para mais informações sobre Pablo Alborán, por favor, visite:
Website | SpotifyFacebook | Instagram | Twitter | Youtube

Passatempos

Visitas
54,552,526
>