"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de apresentação de MIRAMAR

Frankie Chavez e Peixe apresentam o projeto MIRAMAR, no próximo dia 24 de outubro (sábado) às 21h30, no Auditório de Espinho. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
 


Embora venham de diferentes latitudes e tenham experiências distintas, Frankie Chavez e Peixe estão unidos pelo seu trabalho com a guitarra. O seu primeiro trabalho discográfico em conjunto foi editado em Janeiro de 2019, tendo sido considerado dos melhores discos nacionais e nomeado para melhor álbum independente europeu do ano pela crítica da especialidade.
Ao vivo apresentam-se com imagens manipuladas em tempo real, seleccionadas do arquivo de Jorge Quintela, destacando-se este “concerto-filme” na mútua inspiração a que ambos os universos (música- imagem) se proporcionam e que o público facilmente absorve.

24 Out | 21h30 | M6 | 75 minutos 


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:
   Milton Sérgio do Amaral Castro
   Luís Branco
   Luis Filipe Aveiro de Moura
   Tatiana Reis


Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,262,683