"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O desportista Cristiano Ronaldo volta a brilhar como super-herói na Banda Desenhada

Publicado no formato de ‘graphic novel’, este é o segundo de uma coleção de três livros de super-heróis centrados na ação de uma agência mundial de combate ao crime que vai recrutar Cristiano Ronaldo, cujas capacidades físicas, de agilidade, poder de remate e,  sobretudo, de trabalho em equipa, serão essenciais para proteger a Terra dos supervilões.


Este livro será publicado em simultâneo em Portugal, Espanha e Alemanha. O terceiro volume deverá ser publicado no próximo ano.

Sinopse
O MAIOR HERÓI DO DESPORTO MUNDIAL É AGORA O PRÓXIMO GRANDE SUPER-HERÓI!
Após a maior fuga de criminosos de sempre, liderada pela organização Cartão Vermelho, todos os supervilões andam à solta e com os seus superpoderes restaurados! A agência secreta Striker Force 7 tem como missão detê-los, mas, para isso, precisa da ajuda de alguém com agilidade, um poderoso remate e que saiba trabalhar em equipa. Só há uma opção: recrutar a superestrela do futebol mundial, Cristiano Ronaldo. Agora que a equipa está completa, tem as aptidões essenciais para proteger a Terra dos supervilões!

Título: Striker Force 7 – volume 2
Nº págs: 112
ISBN: 978-989-660-627-5
PVP C/ IVA 14,90€
LeYa | Oficina do Livro

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,119,169