"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Clã lançam edição limitada em vinil de Véspera

Já está disponível em pré-venda o vinil de Véspera - o mais recente álbum de estúdio dos Clã - numa edição limitada de 300 unidades.


Este é o primeiro vinil dos Clã em 28 anos e estará à venda em exclusivo no Bandcamp da banda e no site da Rastilho a partir do dia 18 de dezembro. A pré-venda pode ser feita a partir de agora nos mesmos locais. 

Links para compra
Rastilho https://bit.ly/34fnVE7
Bandcamp Clã https://clamusica.bandcamp.com


O álbum Véspera foi editado no passado dia 22 de maio, chegou ao primeiro lugar de vendas na semana do lançamento e tem-se mantido no top desde então, estando a caminho da segunda ediçãoTudo no Amor, Sinais e Armário são os três singles extraídos do disco até à data e marcam presença regular nas rádios nacionais. 

Os Clã apresentam Véspera pela primeira vez no Porto, no próximo dia 24 de outubro, no Teatro Sá da Bandeira e a  12 de dezembro, no Cine-Teatro de Estarreja. Mais datas anunciar  brevemente. 

"Um quadro distópico mas não falho de esperança, requintado, mas eternamente atlético. Mais um triunfo." 
Lia Pereira, Expresso

"Na violenta ternura da voz, na mestria das melodias e na dimensão orquestral dos arranjos, os Clã são sábios e sensíveis."
Ana Patrícia Silva, Time Out

"Dancemos com os Clã enquanto as bombas caem."
Gonçalo Frota, Público  

Edição limitada a 300 unidades.
LP Colorido Opaque Bone, com booklet de 4 páginas com letras incluídas.
Preço: 18€ 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,216,442