"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Com Amor do Amigo Secreto": O romance ideal para o Natal

Um divertido, amoroso e moderno romance juvenil que aborda temas como a escola, as dificuldades financeiras, as famílias monoparentais, a raça, as doenças, a entreajuda, a amizade, o amor e a solidariedade. 


É quase Natal, mas Angel Green não está com espírito para grandes festejos. Anda muito ocupada a estudar para o exame final para conseguir uma bolsa de estudo, para ser médica. Além disso, está a organizar a campanha escolar de angariação de fundos para o Hospital Bluebell. Infelizmente, o seu parceiro na angariação de fundos é Caspar Johnson – um jovem bonito, namoradeiro, muito criativo e divertido, mas NADA fiável. A mãe de Angel tem um novo amor e a sua melhor amiga apaixonou-se por um rapaz mais velho. Parece que, com o espírito natalício, estão todos a encontrar o amor, exceto Angel. Graças a Deus, o seu Amigo Secreto tem-lhe deixado presentes incríveis e especiais que lhe animam os dias. O melhor de todos eles foi um intrigante calendário de advento artesanal que a incentiva a correr riscos e a abrir o seu coração

S.A. Domingo nasceu em Camberwell, no sudeste de Londres, e passou os anos escolares no Bahrein, altura em que a família se mudou para lá por causa do trabalho do seu pai. Voltou a Londres onde vive com o marido e o gato e trabalha como editora de ficção romântica. É autora de romances para adultos, sob o nome Sareeta Domingo.

Título: Com Amor do Amigo Secreto
Nº págs: 240
ISBN: 978-989-23-4965-7
PVP C/ IVA 14,90€
LeYa | Gailivro 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,447