"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Simples e Yämmi: Cozinha rápida, com menos desperdício e mais sabor

A Porto Editora publica Simples e Yämmi, o mais recente livro pensado para os entusiastas dos robôs de cozinha que não dispensam menus criativos e saborosos.


Ao todo são 101 receitas que vão dos pratos principais às sobremesas, do pequeno-almoço ao lanche, para poucos e também para muitos (especialmente elaboradas para o uso do copo XL da Yämmi). Como todos os dias contam, o livro está dividido em seis grandes categorias para ajudar os leitores a tirarem o máximo partido dos seus robôs. No capítulo Organizar é facilitar partilham-se dicas de aproveitamento, estratégias de planeamento de compras, organização de cozinha e despensa; Com pouco se faz muito mostra como se criam autênticas iguarias usando, no máximo, cinco ingredientes. Há espaço para o fast-food caseiro em Depressa e bom e não foram esquecidas as receitas com aquilo que é mais comum haver em casa, incluindo as conservas em lata e frasco. Cozinhar sem desperdício é um dos pontos essenciais de Simples e Yämmi e as Abençoadas sobras mostram como reaproveitar e transformar a "comida de ontem" no pitéu de hoje. E para mostrar a grande versatilidade do uso de um robô de cozinha, o capítulo Fazer render o "peixe" ensina como pode, a partir de uma base, fazer pratos diferentes, para comer de imediato ou congelar. Um livro completo para usar sem limites no dia a dia.

As receitas do livro são compatíveis com todos os robôs de cozinha de última geração, apesar de terem sido criadas especificamente para a Yämmi.

SOBRE O LIVRO
Simples e Yämmi
101 receitas deliciosas, fáceis e com ingredientes do dia a dia são a prova que é possível comer bem sem desperdiçar.
Fazer pratos faustosos com enlatados, dominar a arte de desdobrar uma receita em várias refeições ou transformar sobras em refeições extraordinárias são algumas das razões para ter este livro sempre à mão.
Encontrará aqui as soluções mais simples para evitar o desperdício e para confecionar receitas para toda a família. Nada melhor para a paz de espírito de um cozinheiro!
Simplifique a sua vida! 

Título: Simples e Yämmi
Páginas: 224
PVP: 17,70€

Ver primeiras páginas 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,223,480