"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

EDP procura novos talentos do fado

“Barulho, que se vai cantar o fado!” É este o mote do novo projeto que a EDP lança hoje: ‘EDP Tanto Fado’ é o nome do concurso que quer descobrir novos talentos da música num dos estilos mais populares do país, o fado, e levá-los a grandes palcos.


Através deste concurso, os participantes poderão revelar os seus dotes e a sua alma de fadista e ganhar uma oportunidade de projeção no meio musical. O vencedor da 1ª edição desta iniciativa irá atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive e gravar um álbum com a Sony Music Portugal.

A fadista Carminho é a embaixadora do concurso ‘EDP Tanto Fado’, fará parte de um workshop exclusivo com os finalistas e irá atuar na grande final, agendada para 20 de dezembro. O vencedor será escolhido pelo júri do concurso nesta final.

As inscrições para o concurso abrem hoje, 29 de outubro, e podem ser feitas no site edp.com/edptantofado.

Para mais informações, pode consultar o site da EDP.

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,219,707