"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Passatempo "ATÉ ÀS ESTRELAS" - ADIADO

 

ATÉ ÀS ESTRELAS (TO THE STARS)
Seleção Oficial - Festival Sundance
Um filme de Martha Stephens, com as brilhantes interpretações de Kara Hayward (Manchester By The Sea) e Liana Liberato (Dei-te o Melhor de Mim).

Sinopse

Na década de 1960, numa pequena cidade de Oklahoma fiel a Deus, a adolescente de óculos e solitária Iris, vive constantemente a tentar ultrapassar as críticas da sua mãe e as doses diárias de bullying provocadas pelos seus colegas de turma. Ela vai encontrar conforto em Maggie, a carismática e enigmática nova miúda da escola, que se concentra em ajudar Iris a sair da sua própria concha e a ser mais confiante. Quando o passado misterioso de Maggie não pode ser mais abafado, a pequena cidade entra em estado de pânico, fazendo com que ela decida tomar medidas potencialmente drásticas e encorajar Iris a defendê-la de tudo e de todos e até mesmo, de si própria.

“Com um inegável poder EMOCIONAL”. – The Hollywood Reporter
“Com interpretações FANTÁSTICAS”. – The Movie Cricket
“Com uma sensação INTEMPORAL semelhante ao A Última Sessão”. – The Film Stage
“Um filme tão delicado que o seu IMPACTO será totalmente absorvido até ao final”. – Screen International






Devido às novas imposições resultantes do estado de emergência, a PRIS Audiovisuais decidiu adiar a estreia do filme ATÉ ÀS ESTRELAS e, por conseguinte e lamentavelmente temos que suspender o passatempo. 

Todas as participações serão contabilizadas no novo passatempo que será lançado no futuro (em data ainda por decidir).
Em nosso nome e em nome da PRIS, apresentamos as nossas desculpas.

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,968,775