"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Passatempo "ATÉ ÀS ESTRELAS" - ADIADO

 

ATÉ ÀS ESTRELAS (TO THE STARS)
Seleção Oficial - Festival Sundance
Um filme de Martha Stephens, com as brilhantes interpretações de Kara Hayward (Manchester By The Sea) e Liana Liberato (Dei-te o Melhor de Mim).

Sinopse

Na década de 1960, numa pequena cidade de Oklahoma fiel a Deus, a adolescente de óculos e solitária Iris, vive constantemente a tentar ultrapassar as críticas da sua mãe e as doses diárias de bullying provocadas pelos seus colegas de turma. Ela vai encontrar conforto em Maggie, a carismática e enigmática nova miúda da escola, que se concentra em ajudar Iris a sair da sua própria concha e a ser mais confiante. Quando o passado misterioso de Maggie não pode ser mais abafado, a pequena cidade entra em estado de pânico, fazendo com que ela decida tomar medidas potencialmente drásticas e encorajar Iris a defendê-la de tudo e de todos e até mesmo, de si própria.

“Com um inegável poder EMOCIONAL”. – The Hollywood Reporter
“Com interpretações FANTÁSTICAS”. – The Movie Cricket
“Com uma sensação INTEMPORAL semelhante ao A Última Sessão”. – The Film Stage
“Um filme tão delicado que o seu IMPACTO será totalmente absorvido até ao final”. – Screen International






Devido às novas imposições resultantes do estado de emergência, a PRIS Audiovisuais decidiu adiar a estreia do filme ATÉ ÀS ESTRELAS e, por conseguinte e lamentavelmente temos que suspender o passatempo. 

Todas as participações serão contabilizadas no novo passatempo que será lançado no futuro (em data ainda por decidir).
Em nosso nome e em nome da PRIS, apresentamos as nossas desculpas.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O FIM DA CARNE"

“O Fim da Carne” do realizador alemão Marc Pierschel é o filme do mês da Zero em Comportamento e neste passatempo pode habilitar-se a ganhar convites duplos. Participe!

Visitas
59,360,903
>