"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Município de Tomar investe em campanha de descontos natalícia no comércio local

O Município de Tomar vai investir um total de 40 mil euros na campanha “Tomar Natal é no Comércio Local”, iniciativa em parceria com os comerciantes do concelho, que se inicia a 14 de novembro, terminando a 31 de dezembro de 2020.


Para os compradores a campanha, além de simples e vantajosa, dá inúmeras possibilidades de escolha pois são eles próprios a decidirem que descontos querem utilizar e onde, através de cartões de 10 ou 20 euros adquiridos por metade do preço, num máximo de 200 euros em cartão por pessoa.

Para os comerciantes é uma forma de dinamizar as vendas neste ano complicado devido à pandemia, sem prejuízo nas receitas uma vez que o valor dos descontos efetuados lhes será depois reembolsado pelo Município.

A campanha começa já no próximo sábado, podendo os cartões de desconto serem adquiridos no Posto de Turismo (Av. Cândido Madureira, de segunda a domingo, das 10 às 17 horas) e depois utilizados em qualquer estabelecimento aderente, num máximo de dois cartões por compra.

A iniciativa apresentada em reunião de Câmara pela vereadora Filipa Fernandes, à semelhança de outras que o Município tem implementado durante o ano, pretende contribuir para dinamizar a procura no comércio local, em resposta à atual situação económica provocada pela pandemia e ao cancelamento de eventos que em condições normais estimulariam a procura, e apoiar a população em geral, que viu reduzidos os seus rendimentos e em muitos casos perdeu o próprio emprego.

Até agora estão já oficializadas 15 lojas participantes, todas na cidade, mas os comerciantes interessados, de qualquer ponto do concelho (exceto hipermercados, estabelecimentos de bebidas ou tabacos e comércio a retalho de combustível), podem aderir em qualquer momento até final da campanha.

São estes os participantes já confirmados:
Doremi Kids (Rua Serpa Pinto, n.º. 116)
Dorita Concept (Rua Voluntários da República, n.º. 119)
Farmácia da Misericórdia (Rua Infantaria 15, n.º. 9C)
Giovanni Intimo (Alameda 1 de Março, n.º 25)
Giovanni Kids (Rua Amorim Rosa, n.º 45)
Giovanni Scarpe (Rua Amorim Rosa, n.º 40)
Giovanni (Rua Amorim Rosa, n.º 34)
Inside (Rua Serpa Pinto, n.º. 136-138)
Lifatel (Rua Marquês de Pombal)
ModaChic (Rua Serpa Pinto, nº 124-126) 
O Leque (Rua Infantaria 15, n.º 82)
Óptica Barreto (Rua Serpa Pinto, nº 160)
Patarecos Contém Amor (Rua João dos Santos Simões, n.º. 56-58)
Quebramar (Rua Serpa Pinto, n.º. 85)
Trilhos Urbanos (Rua Serpa Pinto, n.º. 100)

Confirme a lista atualizada de participantes em www.cm-tomar.pt . Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail turismo@cm-tomar.pt ou pelo telefone 249 329 823.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,120,383