"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo livro de Raul Minh' Alma: "Durante a queda aprendi a voar"

Raul Minh’alma é o mais recente fenómeno literário nacional. O autor do livro mais vendido em Portugal no ano de 2019 está de regresso com mais uma história de amor e superação pessoal que partilha ensinamentos essenciais para vencer as fases negativas da vida.


Sinopse
Quando Teresa recebe a notícia de que o pai tem uma depressão, está longe de imaginar que os próximos tempos serão os mais intensos e transformadores da sua vida. Determinada em ajudar o pai, Teresa começa a acompanhá-lo nas terapias de grupo numa clínica de saúde mental. É aqui que conhece Duarte, o irmão de um paciente internado na clínica, cujo passado permanece envolto em mistério. Ela é resoluta e pragmática, ele romântico e brincalhão, mas, apesar das diferenças, o destino insiste em tentar juntá-los.
Tudo se complica quando Teresa começa a ter inexplicáveis pressentimentos e visões. Será que ela é capaz de prever o futuro? E será que Duarte faz parte dele?

Título:  Durante a queda aprendi a voar
Subtítulo: Porque mesmo que doa precisamos de seguir em frente
O autor: Raul Minh’alma
Género: Romance
Nº de páginas:  312
P.V.P.: 15,90€

Sobre o autor


Nasceu em 1992 e é natural de Marco de Canaveses, tendo-se formado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Com 17 anos, começou a escrever poesia e, em 2011, lançou o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe.
Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas 24 anos, o reconhecimento do público com o seu Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017. O primeiro romance, Foi Sem Querer Que Te Quis, confirmou-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos leitores portugueses, tornando-se o livro mais vendido de 2019.
Nesse mesmo ano, lançou Ganhei Uma Vida Quando Te Perdi, que figura nos tops nacionais de vendas.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,176,640