"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

BATEU MATOU editam POVO, sexta 13 em todas as plataformas

"Povo" é o resultado do encontro de Bateu Matou com Héber Marques.


É uma luz que aponta caminho, é a canção que precisávamos. Um tema que não separa balanço das ideia e dos sentimento. Que constrói em cima de uma  tradição de mistura e canta sobre um futuro juntos. É o som da felicidade de termos percebido o que realmente importa, a maior das bençãos - o nosso povo, a família e amizades. As nossas pessoas mereciam uma canção, por tudo o que passámos e por tudo o que vamos ainda construir. Precisamos de estar juntos e perceber que é a única forma de garantirmos futuro. "Povo" é uma prova de vida, é o nosso hino aos nossos e nossas.“

BATEU MATOU, é um super grupo formado por Ivo Costa (Batida, Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus) e Riot  (Buraka Som Sistema). Para além de banda improvável, que junta Tambores e computadores,  os Bateu Matou, são também uma tripla de produtores ue trazem uma abordagem percussiva, fundido lições do contemporâneo e das raízes para colaborar com algumas das vozes mais inspiradoras em Portugal.

>> Facebook
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,238