"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

THE GIFT criam aplicação REV: uma nova forma de conhecer a banda em formato 360º

Os Gift criaram uma aplicação que conta a história que já têm e que, simultaneamente, permite escrever uma outra a partir daqui.


Um conteúdo que pretende quebrar barreiras, não só garantindo um contacto permanente e direto com o público mas também uma total liberdade de criação e comunicação constante, sem limites e sem constrangimentos. A APP está a ser desenvolvida entre Londres e Alcobaça.

O nome da App é REV…

REV é evolução… 
Evolução, é olhar pelo retrovisor e perceber todas as estradas que percorremos. É olhar em frente e dar a conhecer o que vamos percorrer no futuro… Imagens e Palcos que nunca foram vistos, músicas que nunca foram ouvidas. É arriscar campos que não dominamos, mas onde nada nos impede de passear por eles. É televisão feita por artistas. É rádio feita por músicos. São concertos únicos, é estar perto de quem nos mantém vivos. São imagens raras. É ter liberdade para fazer e refazer… É uma rede social. São documentários, sobre o que somos, o que fomos e o que seremos. É estar dentro dos Gift. É já ter história e escrever uma outra, a partir daqui. É fazer o novo, é não deixar de fazer. É ter mil portas dentro de um eco-sistema de memorabilia, do presente e do futuro.

Os Gift por dentro.

REV ao espelho é VER. Ver quem somos na verdade. Liberdade para fazer sem esperar que seja feito.

REV é evolução.

REV num minuto

O que é REV?
Uma APP dos The Gift.

O que tem dentro?
Toda a história dos Gift, programas de tv e rádio originais desenvolvidos e apresentados pelos próprios músicos, relíquias da banda, concertos exclusivos, rede social, toda a discografia incluindo raridades e material nunca antes editado, documentários, filmes com a banda sonora dos Gift, áudio-livros, programada semanalmente para ter constantemente material inédito.

Para Quando?
2020.
Agenda
Festivais

Futuros da Liberdade 2024

Mala, Oficina das Artes da Ajuda, Jardim das Damas, Pavilhão Multiusos da Ajuda, Mercado da Ajuda 18 Abr a 21 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,870,812