"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Sonha com a Bia", da mais jovem influencer portuguesa Beatriz Marques

Bia lançou o seu canal Youtube com apenas 9 anos e tem hoje 80 mil seguidores. Está também presente em outras redes sociais, com 88 mil seguidores no Tik Tok e 50 mil no Instagram


Chamo-me Bia, tenho 12 anos e sempre, sempre, mas seeeeeempre adorei fazer vídeos. A sério, é uma paixão que tenho desde que era mesmo muito pequenina! Um dia ganhei coragem, pedi ajuda aos meus pais e concretizei o meu sonho de criar um canal no YouTube.

O que começou por ser uma brincadeira é hoje um fenómeno incrível que ainda tenho dificuldade em explicar, com milhares de seguidores a acompanhar todos os dias as minhas aventuras, desafios e partilhas no canal Sonha com a Bia.

E porque sonhar não tem limites, apresento-te agora o meu primeiro livro!

Nestas páginas, podes encontrar toda a história do Sonha com a Bia, dicas para criares o teu próprio canal, super desafios para fazeres com os teus amigos, inspirações para descobrires a magia que há em ti e muito, muito mais!

Ah, e como vamos fazer esta viagem de mãos dadas, vais precisar de uma caneta para escreveres também a tua história, para depois a partilhares comigo nas redes sociais. Tudo a postos, Sonhadores? Então, vamos lá! 

Sonhar não tem limites

Sobre a autora: 
Data de nascimento: 30/08/2008
Signo: Virgem
Ídolo do YouTube: Felipe Neto

Quando for grande, quero ser: influenciadora, claro! Quero fazer isto para o resto da vida... e, se Deus quiser, hei de conseguir!

O meu maior sonho é: escrever e publicar um livro (para a minha professora de Português reparar em mim ). Espera, já realizei esse sonho! Ai, será que ela vai saber deste livro?

Título: Sonha com a Bia
Subtítulo: Nunca pares de sonhar
O autor: Beatriz Marques
Género: Infantil / Juvenil
Nº de páginas: 208
Data de saída: 18 novembro 2020
P.V.P.: 14,90€
MANUSCRITO | MARCADOR Grupo Editorial Presença

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Théo Ceccaldi e Roberto Negro

Ceccaldi e Negro são duas estrelas em ascensão no panorama do jazz europeu e sobem ao palco do Auditório de Espinho no dia 27 de novembro (sexta-feira), para um concerto muito especial. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores! 

Visitas
55,217,628
>