"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Sonha com a Bia", da mais jovem influencer portuguesa Beatriz Marques

Bia lançou o seu canal Youtube com apenas 9 anos e tem hoje 80 mil seguidores. Está também presente em outras redes sociais, com 88 mil seguidores no Tik Tok e 50 mil no Instagram


Chamo-me Bia, tenho 12 anos e sempre, sempre, mas seeeeeempre adorei fazer vídeos. A sério, é uma paixão que tenho desde que era mesmo muito pequenina! Um dia ganhei coragem, pedi ajuda aos meus pais e concretizei o meu sonho de criar um canal no YouTube.

O que começou por ser uma brincadeira é hoje um fenómeno incrível que ainda tenho dificuldade em explicar, com milhares de seguidores a acompanhar todos os dias as minhas aventuras, desafios e partilhas no canal Sonha com a Bia.

E porque sonhar não tem limites, apresento-te agora o meu primeiro livro!

Nestas páginas, podes encontrar toda a história do Sonha com a Bia, dicas para criares o teu próprio canal, super desafios para fazeres com os teus amigos, inspirações para descobrires a magia que há em ti e muito, muito mais!

Ah, e como vamos fazer esta viagem de mãos dadas, vais precisar de uma caneta para escreveres também a tua história, para depois a partilhares comigo nas redes sociais. Tudo a postos, Sonhadores? Então, vamos lá! 

Sonhar não tem limites

Sobre a autora: 
Data de nascimento: 30/08/2008
Signo: Virgem
Ídolo do YouTube: Felipe Neto

Quando for grande, quero ser: influenciadora, claro! Quero fazer isto para o resto da vida... e, se Deus quiser, hei de conseguir!

O meu maior sonho é: escrever e publicar um livro (para a minha professora de Português reparar em mim ). Espera, já realizei esse sonho! Ai, será que ela vai saber deste livro?

Título: Sonha com a Bia
Subtítulo: Nunca pares de sonhar
O autor: Beatriz Marques
Género: Infantil / Juvenil
Nº de páginas: 208
Data de saída: 18 novembro 2020
P.V.P.: 14,90€
MANUSCRITO | MARCADOR Grupo Editorial Presença

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,920,477