"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Abertura de candidaturas para a Quinzena da Juventude

Até 20 de dezembro, está assim aberto o período de candidaturas para a entrega de projetos para a próxima Quinzena da Juventude que decorrerá de 13 a 28 de março de 2021.


“Seja qual for a ideia, envia-nos a tua proposta até 20 de dezembro!” é o desafio lançado pela Câmara Municipal da Moita às associações juvenis, grupos informais de jovens e jovens artistas (14-35 anos), estudantes ou residentes no concelho da Moita. Dança, teatro, música, exposições, torneios, cinema, seminários são algumas das áreas em que os jovens podem dar largas à imaginação.

A Quinzena da Juventude é um projeto realizado em parceria com os jovens munícipes. Ao apoiar os projetos apresentados pelos jovens para dinamizar durante a Quinzena da Juventude, a Câmara Municipal pretende estimular a participação e a intervenção dos jovens do Concelho da Moita.

+info: www.cm-moita.pt | juventude@mail.cm-moita.pt |T. 936 866 903

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,223,137