"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de Théo Ceccaldi e Roberto Negro

Ceccaldi e Negro são duas estrelas em ascensão no panorama do jazz europeu e sobem ao palco do Auditório de Espinho no dia 27 de novembro (sexta-feira), para um concerto muito especial. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Théo Ceccaldi violino
Roberto Negro piano
27 NOVEMBRO, 2020 - 21:00 | M/6 | 90 MINUTOS

Montevago

Montevago é um palácio situado numa colina de Palermo e título do álbum lançado em 2019 pelo violinista francês Théo Ceccaldi e pelo pianista italiano radicado em França Roberto Negro. Ceccaldi e Negro são duas estrelas em ascensão no panorama do jazz europeu, fundindo criatividade com um grande apuro técnico e expressivo. As danças sociais dão o mote para um trabalho criativo de construção e transformação dessas tradições numa perspectiva contemporânea, incluindo elementos de géneros tão heterogéneos como a tarantela e o tango.

Num duo altamente móvel, coeso e imprevisível, em que pontificam a espontaneidade, a irreverência e uma afinidade quase telepática, Ceccaldi e Negro prometem um concerto cheio de emoções fortes, de inovação improvisada e de revisitação de sons familiares, numa mescla electrizante e imperdível.

 


PASSATEMPO ENCERRADO

... e os VENCEDORES são:

     Anthony da Costa da Silva
     Belmira Feiteira de Bessa
     Cláudia Sousa
     José Moreira Alves
     Rui Pedro Leite Faria Santos
     Vera Lúcia Costa Pinto

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

 


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,175,355