"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Dezembro é tempo de família, também no Oceanário

O Oceanário de Lisboa lançou “Manhãs para toda a família”, uma oportunidade imperdível, a pensar nas famílias que querem aproveitar as manhãs para atividades.


Por apenas 35 euros, esta nova campanha de bilhetes Oceanário permite o acesso para dois adultos e todas as crianças e jovens do agregado, até aos 18 anos, a todas as exposições do aquário.

A promoção está disponível até dia 20 de dezembro 2020 e é valida para fim de semana e dias de semana até às 14h00. Os bilhetes podem ser adquiridos online e na bilheteira do aquário.

É tempo de aproveitar as manhãs tranquilas de dezembro em família, com uma visita inesquecível ao Oceanário, agora com condições especiais. 

Mais informações em oceanario.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,191,028