"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Silva: "Cinco" é o novo disco e sai já no dia 10 de dezembro

É um dos mais queridos artistas brasileiros, em solo lusitano. Depois de ter gravado um dos seus discos de originais, “Vista Pro Mar”, em Portugal e de ter lançado em 2020, um disco ao vivo, em Lisboa, Silva regressa às edições com um novo longa duração, entitulado “Cinco”.


“Cinco” é um álbum diferente. 2020 estava a ser um ano incrível para o artista. Vários concertos, um pouco por todo o país, onde apresentou os seus sucessos editados com artistas como Marisa Monte, Ludmila e Ivete Sangalo, entre outros, o seu evento de Carnaval “Bloco do Silva” foi dos mais procurados do Brasil e a composição do novo disco estava a todo o vapor. Com o confinamento, Silva aproveitou para se enfiar no estúdio e produzir e mixar, a solo, de forma analógica, todo este novo trabalho, que acabou a ser masterizado, por Stuart Hawkes, que masterizou também "Back to Black" de Amy Winehouse. 


Agora, quase no final do ano, “Cinco” vai ver a luz do dia. Já com dois avanços, “Passou Passou” e “Sorriso de Agogô”, este novo trabalho vai ainda bem a tempo de ser um dos melhores registos de 2020.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,044