"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

The Telescopes anunciam novo disco Songs Of Love And Revolution

The Telescopes foram descritos pela imprensa musical britânica como "uma revolução da psique"; uma linha consistente ao longo de um corpo de trabalho que abrange mais de 30 anos.


The Telescopes têm constantemente expandido os seus próprios limites para desvendar novos caminhos de existência, colorindo fora das linhas de toda a expectativa de alcançar para além do reino da visão natural.

Com um legado cheio de momentos “eureka”, alimentados via intravenosa através de uma racha no ovo cósmico, The Telescopes invocam o tipo de perceções alteradas que o tempo mostrou não apenas resistir à escuta repetida, mas revelam algo novo sempre que alguém se aventura nas profundidades da sua arte altamente influente.

No âmago de seu ser, The Telescopes são uma preocupação abrangente, em todos os sentidos, uma revolução constante da psique explodindo esporos infinitos de som, portadores de transmissões quentes embebidos em inovação auditiva que espiralam em torno de seus recetores internos para induzir uma série de ilusões auditivas que submergem completamente o ouvinte nas garras da sua própria imaginação.

O ato mais revolucionário que todos podemos realizar é cumprir a nossa vocação, continuar a fazer o que fazemos, pelas razões que fomos concebidos para isso, não importa o quê. Alguns chamam-no de "The New Weird ", mas chamem-no do que quiserem, ele nasce do amor. The Telescopes são um dos poucos artistas que são a prova viva de que este ato revolucionário é possível evoluir e manter-se livre da corrupção artística.

Songs Of Love And Revolution é uma explosão solar de ritmos indutores de transe presa no leme por uma parede de baixo pulsante mantida no lugar por um enxame de guitarras ao redor. Amarrado ao mastro deste dervixe rodopiante, abundam os encantamentos para dissipar o que está preso. Este é o 12º álbum dos The Telescopes, música para um conjunto de quatro peças que nunca soará igual duas vezes em qualquer ambiente ou par de ouvidos.

>> Facebook
>> Instagram
>> Bandcamp

Agenda
Passeios e Visitas

Pernas Pr'Andar

Centro Ciência Viva do Lousal 29 Mar 2024  |  10h30

Teatro

O Jantar

Botique da Cultura 29 Mar a 4 Abr 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,968,974