"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ana Galvão, Eduardo Madeira, Inês Gutierrez e Pedro Guedes dão voz a Contos de Natal

A iniciativa decorre durante o mês de dezembro e parte de janeiro nas diversas galerias comerciais do grupo Sonae.


Este ano a Sonae Retail Properties preparou uma ação de natal que promete encantar miúdos e graúdos. Ana Galvão, Eduardo Madeira, Inês Gutierrez e Pedro Guedes dão voz a quatro contos natalícios presentes nos corredores das diversas galerias comerciais do grupo. Entre 1 de dezembro e 6 de janeiro os visitantes dos centros poderão ver e ouvir os vídeos destes contos através da leitura do QR Code que está em cada uma das peças de divulgação.

Os Contos de Natal protagonizados por estas figuras públicas foram gravados em vídeo e apresentam-se com cenários natalícios pensados para cada história. Os visitantes das galerias e todos os amantes do natal poderão aceder a estes contos através de totens estrategicamente posicionados ao longo das galerias, ou acedendo à HomePage da sonaerp.pt ou ainda à página de cada uma das galerias, sendo o visitante impactado com um banner alusivo à presente campanha de Natal.

“Tarefas de Natal”, “Natal Trapalhão”, “Melhor presente de Natal” e “Será que vai haver Natal?” são os títulos dos diversos contos narrados que pretendem fazer magia nesta época tão especial. Estas histórias pretendem reunir toda a família num momento lúdico e de partilha, além dos valores e da mensagem natalícia que transmitem.

De acordo com João Amaral, direção galerias Sonae RP, “Apesar do quadro pandémico em que vivemos, e sobre o qual temos de gerir todas as nossas ações, quisemos celebrar o natal e tudo o que ele representa. A ação foi pensada tendo em conta todas as normas atualmente em vigor, mas também com o objetivo vincado de brindarmos os nossos visitantes com o importante espírito natalício que caracteriza as nossas galerias nesta época do ano”.

As galerias da Sonae RP apostam continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços selecionados.  

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,183,589