"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A boa energia prescrita por Xinobi e Lazarusman

Depois do sucesso do remix de “Bielzinho” por Xinobi, o artista volta a surpreendernos com mais uma colaboração.

Xinobi Lazarusman

“Relentless” é o primeiro single do EP ‘Energy. Power. Vibe’ a ser editado em janeiro de 2021, pela Discotexas. Uma premissa para um novo ano com boa energia.

Foi com o amor mútuo pela música um do outro, que levou Xinobi a trabalhar com a voz de Lazarusman em 2017, em duas faixas do álbum ‘On The Quiet’: ‘Searching for’ e “See Me’, que entretanto se tornaram clássicos do repertório de Xinobi. Em 2020, o reencontro desta dupla resulta no lançamento do novo single ‘Relentless’ com data marcada para o dia 11 de Dezembro. Uma composição com uma sonoridade implacável que une o melhor de cada um e que nos cativa imediatamente pela sua energia. Lazarusman explica que a faixa “leva-nos a seguir e a procurar de forma implacável o que mais queremos e desejamos”.

Sobre esta colaboração, Xinobi conta-nos ainda: “É uma colaboração de sonho que achava que não iria ser possível. Ainda me sinto muito sortudo por ter trabalhado com o Lazarusman, desde que o conheci e à sua maravilhosa humildade e humor contagiantes, há 5 anos atrás. Gostava de partilhar da mesma eloquência no que toca às palavras, mas penso que a minha música faz jus às suas palavras.” Este novo single dá-nos uma pequena amostra do EP que os dois artistas se preparam para lançar no dia 22 de Janeiro de 2021, com o nome ‘Energy. Power. Vibe’. Lazarusman acrescenta ainda: “A energia nunca é perdida, ela é transferida e durante este ano as nossas energias flutuaram devido ao estado do mundo. Mais uma vez, é hora de alinhar as nossas energias, perceber o nosso próprio valor e sermos quem somos realmente.”

A nova colaboração entre Xinobi e Lazarusman tem como objectivo ajudar-nos a reerguer depois do terrível ano que o Mundo enfrentou. Energias altas, vibrações profundas e cheias de poder, ‘Relentless’ faz-nos recarregar as nossas baterias e trazernos a nossa auto-estima de volta. O novo single editado pela Discotexas estará disponível nas plataformas digitais habituais e com uma especial prescrição pelos dois artistas: Esta música é criada apenas com a intenção de reforçar a boa disposição e altamente aconselhada para aumentar as boas energias. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

XINOBI
Linktree
Instagram
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,202,652