"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

The Beatles: Get Back estreia nos cinemas em 2021

O aclamado cineasta Peter Jackson, acaba de lançar imagens exclusivas do seu próximo documentário: ‘THE BEATLES: GET BACK. O avanço exclusivo de 5 minutos está disponível para os fãs de todo o mundo em TheBeatles.com e na plataforma de streaming do Disney+.


Jackson indica: “Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo nesta quadra e por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do próximo filme, 
THE BEATLES: GET BACK. Esperamos que traga um sorriso a todos e alegria, que é tão necessária, neste momento difícil”.

THE BEATLES: GET BACK, do aclamado cineasta Peter Jackson, é uma experiência cinematográfica única que leva o público numa viagem no tempo, às sessões de gravação íntimas dos Beatles, durante um momento crucial na história da música. O filme mostra a união, camaradagem e o génio criativo que definiram o legado do icónico quarteto. Filmado em janeiro de 1969 e compilado a partir de mais de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado de forma brilhante, THE BEATLES: GET BACK é a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr enquanto planeiam o seu primeiro espetáculo ao vivo, em mais de dois anos, e compõem e ensaiam 14 novas canções, originalmente destinadas a serem lançadas num álbum ao vivo. O filme apresenta - pela primeira vez e na íntegra - a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível concerto no terraço em Savile Row, Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, "Abbey Road" e "Let It Be".

Uma empolgante nova colaboração entre os Beatles e o cineasta três vezes vencedor do Óscar®, Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis" e "Eles Não Envelhecerão") e apresentado pela Walt Disney Studios em associação com a Apple Corps Ltd. e a WingNut Films Productions Ltd., THE BEATLES: GET BACK é realizado por Jackson, que também é o produtor ao lado de Clare Olssen (“Eles Não Envelhecerão”) e Jonathan Clyde (“Eight Days A Week”), com Ken Kamins (trilogia "O Hobbit”) e Jeff Jones da Apple Corps (“Eight Days A Week”) como produtores executivos. Jabez Olssen ("Rogue One: Uma história de Star Wars") é o editor do filme, e a música é de Giles Martin ("Rocketman") e Sam Okell ("Yesterday").

SIGA A DISNEY NO:
Facebook
YouTube


Agenda
Exposições

Summer crush

Espaço Exibicionista 19 Abr a 18 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,879,878