"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Concurso de Arte Urbana - Memórias do Alvarinho de Melgaço 2021

Candidaturas abertas até ao dia 15 de janeiro de 2021
 

 

O Concurso “Memórias do Alvarinho de Melgaço” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Melgaço, organizada pela Fundação Convento da Orada.

Concurso de Arte Urbana denominado “Memórias do Alvarinho de Melgaço 2021” tem como principal objetivo encontrar propostas criativas e de intervenção artística no espaço público, na categoria de esculturas amovíveis que evidenciem o Vinho Alvarinho e a sua ligação ao seu território, Monção & Melgaço. As esculturas destinam-se ao espaço exterior (espaço público) e deverão estar preparadas para ser desmontadas/transportadas para várias locais e /ou concelhos

Aos dois melhores classificados serão atribuídos prémios no valor de 10.000€ e 8.000€, respetivamente, para a conceção artística e produção das respectivas obras.

As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de janeiro de 2021.

Mais informação e documentação relevante deve ser consultada no sítio web do Concurso: http://memoriasdoalvarinhodemelgaco.pt

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,120,860