"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Pedro Menezes apresenta seu primeiro tema - “Um Lanche na Avenida”

Estreou no Youtube, no passado dia 20 de dezembro

 

Pedro Menezes tem 24 anos e é da ilha de Porto Santo.

Iniciou o seu percurso musical aos 8 anos a cantar no coro da igreja, e aos 9 começou a ter aulas de viola no Conservatório do Porto Santo. Posteriormente, abandonou as aulas e continuou num percurso autodidata. Começou a fazer atuações desde muito cedo, em alguns bares e hotéis em Porto Santo, e participou em alguns concursos, inclusivamente, no The Voice Portugal.

É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade do Minho, e trabalha ocasionalmente como nadador-salvador, a fim de fomentar o seu sonho musical.

Este primeiro tema define-se pela sua pacificidade e simplicidade, cuja letra transmite um sentimento nostálgico. É uma reflexão do passado, e uma interpretação otimista do futuro!

''Um Lanche na Avenida'' é um tema proveniente do EP ''Menino Maroto'' que será lançado em 2021, e retrata uma série de temas que escreveu numa fase mais juvenil da sua vida.



 
Acompanhe as novidades em 
https://www.instagram.com/pedromenezesmusic/
https://www.facebook.com/PedroMenezesMusic/

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,159,681