"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"As Vingadoras" de Fern Michaels

Com mais de 95 milhões de exemplares vendidos em edições internacionais, chega agora ao mercado português. 


Hoje, elas começam a lutar... 
Aparentemente, as sete mulheres da Irmandade são muito diferentes. No entanto, cada uma teve a sua dose de azar, desde maridos traidores a colegas sexistas e um sistema jurídico que, muitas vezes, não funciona. Agora, unidas pela tragédia, forjam um vínculo que as ajudará a reparar os erros cometidos contra elas e a descobrir uma força interior que não sabiam possuir. Ficando mais ousada a cada ato de justiça, a Irmandade está a aprender que quando coisas más acontecem, uma pessoa pode fingir-se de morta... ou pode levantar-se e lutar. 

A vida é injusta.
A maioria das mulheres sabe-o, mas o que pode fazer quanto a isso?
Milagres... se pertencerem à Irmandade.
 
Destroçada pela morte trágica da filha, atropelada por um condutor demente que beneficiou de imunidade diplomática, Myra Rutledge decide formar um círculo secreto: a Irmandade. Este grupo reúne sete mulheres muito diferentes umas das outras, mas que partilham uma cólera nascida dos preconceitos de que são vítimas. Propõem-se fazer justiça pelas próprias mãos... e o fim justifica os meios! Se na adversidade alguns caem, outros levantam-se e entram em ação… ou vão para a guerra!

Sobre a autora:

É autora bestseller do New York Times e do USA Today. Escreveu várias séries de sucesso e dezenas de romances.
É autora de mais de 150 livros com quase 200 milhões de exemplares impressos.
Fern Michaels financiou a construção de diversas creches na sua cidade natal e é uma apaixonada por animais, de tal modo que equipou cães-polícias em todo o país com coletes especiais à prova de bala.
Partilha a sua casa na Carolina do Sul com os quatro cães e um fantasma residente chamado Mary Margaret.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,179,369