"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Fundação Oriente abre candidaturas para Bolsas de Estudo Anuais

Estão abertas as candidaturas às Bolsas de Estudo Anuais da Fundação Oriente que visam apoiar a frequência de cursos de aperfeiçoamento da língua e cultura portuguesas e de línguas orientais, bem como projetos de investigação e doutoramento, a portugueses e nacionais de países do Extremo Oriente. O prazo termina a 29 de janeiro.


Estabelecido em 1988, o programa de Bolsas de Estudo é um dos elementos fundamentais da actuação da Fundação Oriente no domínio da formação, com os objetivos de incentivar a investigação nas áreas das Ciências Sociais e Humanas, em temas relacionados com o Extremo Oriente, o intercâmbio científico entre universidades e comunidades científicas portuguesas e orientais, o conhecimento e aperfeiçoamento da língua e da cultura portuguesas e das línguas e culturas orientais.

As bolsas têm a duração de um ano letivo, ou 12 meses para projetos de investigação e doutoramento, e estão incluídas todas as despesas de viagem. As candidaturas realizam-se online em foriente.pt.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,222,018