"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Amor Electro estreiam novo single "Furacão"

Novo single tem uma energia inigualável e faz sorrir os deuses do rock.


Um novo ano traz sempre promessas de renovação, de novas possibilidades, novos sonhos e objectivos a concretizar, energia e espírito revigorados. Começa agora um ano de esperança e de certezas: vamos recuperar o tempo perdido nos últimos meses e dar tudo.

Foi com esta garra destemida que os Amor Electro deram as boas-vindas a 2021, com o novo single "Furacão". A estreia do inédito aconteceu na grande final do The Voice Portugal, em que Marisa Liz é mentora de promissores talentos da música nacional.

Com uma energia inigualável em palco, os Amor Electro revelaram este regresso às raízes, à sonoridade rock que desafia as leis da gravidade e nos eleva. Restauraram a esperança e deram um boost à reconstrução do que 2020 arrasou. E não é esta força que nos une pela música?

«Chuta a bola, anda aprende o tango
Não pares
Deita fora, muda e vira amando
Ama os teus filhos e vai abraçando
Não pares
Faz balanço, anda vai perdoando
Não pares
Acorda tarde mas vai acordando
Não pares
Fica despido e faz amor sentido
Não pares
Canta o groove e sente o paraíso
Não pares
Agora aceita e traz amor
Contigo»

"Furacão" está já disponível em todas as plataformas digitais. Inspira-te e deixa-te levar! Rock on.


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,179,468