"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Um álbum ilustrado sobre gratidão

Um passeio pelo campo para recolher os ingredientes de um delicioso bolo de maçã pode ser um momento mágico de comunhão com a natureza.


Este livro ensina-nos que há gestos simples com os quais podemos demonstrar a nossa gratidão. A receita do bolo, no final, convida a que a mensagem do livro continue presente durante a sua preparação e partilha.

Uma história reconfortante e carinhosa, ideal para o começo do ano, que nos ensina a ir buscar forças e ânimo às pequenas coisas que somos afortunados por ter.

Sobre as autoras

Dawn Casey é uma autora americana de livros infantis. Alguns dos seus livros foram distinguidos pela crítica e foram galardoados com prémios literários.

Genevieve Godbout nasceu no Canadá, onde estudou animação. Prosseguiu os estudos em Paris e trabalhou em Londres durante 7 anos para a Walt Disney Company. Voltou a Montreal onde trabalha como ilustradora.

Primeiras páginas aqui.
Editora Fábula
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,216,227