"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Bispo x D’AY - 'INFLUENCER' é o primeiro single retirado de 'Mudanças'

Bispo e D’AY juntaram-se para trabalhar num EP colaborativo, “Mudanças”, que será editado este ano. O primeiro avanço do projeto é “INFLUENCER”, já disponível em todas as plataformas.


A sua mentalidade free e a sua regra inquebrável de caminhar “passo a passo” fizeram com que Bispo ganhasse asas e voasse, chegando a este tema. “Influencer” faz-nos perceber que ao seguirmos o nosso caminho e ao respeitarmos a nossa cabeça vamos sempre conseguir algo e voluntária ou involuntariamente, influenciar alguém.

BISPO tem mais de 229 mil audições por mês no Spotify (+ de 49 milhões acumuladas) Mais de 200 mil seguidores no YouTube (90.101.588 visualizações totais)
Mais de 178 mil seguidores no Instagram e 84,8 mil no Twitter

D’AY
Com 26 anos, o Dj e Produtor, que começou a sua atividade no panorama musical há cerca de 2 anos e meio, já conta com várias participações em temas de artistas de renome em Portugal como Bispo, Deezy, T-REX, Vado, Ivandro e Waze.
O seu trajeto como Dj começou em 2018 acompanhando Bispo nos seus concertos e mais tarde também Ivandro.
Os seus instrumentais têm uma identidade própria, com base no hip-hop mas com sonoridades bastantes variadas. 

BISPO nas Redes Sociais:
Instagram 
Twitter 

D’AY  nas Redes Sociais:
Instagram 
Twitter 


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,921,838