"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Abertas candidaturas para projeto de mediadores municipais e interculturais

Com o objetivo de contribuir para a coesão social, melhoria da qualidade de vida e a convivência intercultural em municípios com diversidade cultural, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para projeto de mediadores municipais e interculturais.


Neste concurso são elegíveis as ações que visam promover a criação de equipas de mediadores interculturais e de intervenção municipal dirigida à integração das comunidades imigrantes e das comunidades ciganas.

Promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM, I.P) e com o financiamento do PO ISE, as candidaturas destinam-se a pessoas coletivas de direito público pertencentes à administração local (municípios) e as associações da sociedade civil (preferencialmente associações de migrantes e das comunidades ciganas).

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 17 de fevereiro e devem ser efetuadas através do formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.

Para mais informações consulte os avisos no site do PO ISE em https://poise.portugal2020.pt/avisos-abertos.

Sobre o PO ISE

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) tem como missão apoiar ações que promovam uma maior inclusão social e melhor emprego em Portugal.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,188,334