"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Mr. Marley apresenta novo single: "Your Insta"

Mr. Marley começa o ano com um novo single. Chama-se “Your Insta” e é uma canção Pop com linhas de Afrobeat e sonoridades a que o artista e produtor já nos habituou. Este é o seu terceiro single em nome próprio.


O tema upbeat fala sobre a possibilidade de uma nova relação, adaptada aos dias de hoje. Muitas vezes, tudo começa por uma conta de Instagram. Nas palavras do cantor “durante a fase de pandemia, as opções que tínhamos para conhecer pessoas novas ficaram muito limitadas. Hoje em dia o primeiro contacto começa muito pelo Instagram”.

“Your Insta” foi produzido e escrito pelo cantor, que nos últimos três meses teve a oportunidade de mostrar a sua faceta de produtor no seu conteúdo de Youtube “Home Sessions”, onde desvendou alguns segredos de estúdio e o seu processo criativo. O vídeo retrata o escape de dois pais de família que durante a noite, em casa, procuram num jogo de realidade virtual conviver online com outros jogadores, revelando no final um twist inesperado. “Your Insta” está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais. 

Mais info sobre Mr. Marley:
Nascido num berço musical, Marley do Rosário, mais conhecido como Mr. Marley, é um produtor, compositor e intérprete português de descendência cabo-verdiana que depois de Coimbra escolheu como sua base a Grande Lisboa. O interesse musical cresceu naturalmente, pois integrava a banda da sua família, One Love Family. Assim, com apenas 5 anos, não só pisa o palco pela primeira vez como dá os primeiros passos como músico a tocar percussão e baixo. Depois do reggae, juntou-se ao seu primo, Zacky Man, e em 2011 iniciam a banda Supa Squad, que com uma sonoridade muito própria, dentro do dancehall, afrobeat e moombathon, alcançam destaque com temas como "Tudo Nosso" e "Avé Maria". Foi também durante o amadurecimento da banda que Mr. Marley começou a produzir tanto para Supa Squad como para outros artistas a nível nacional e internacional. Depois dos seus dois primeiros singles a solo o ano passado, Mr. Marley apresenta agora “Your Insta", um tema que fala do início de uma possível relação adaptada aos dias de hoje e às novas tecnologias.  

Mr Marley - redes sociais:
Instagram 
Facebook 
Tik Tok 
Youtube 


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,857,115