"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Dengaz lança novo single: "Maria do Rosário"

Depois de “Cura", o regresso de Dengaz faz-se com “Maria do Rosário".


Se “Cura” serviu de introdução a um novo capítulo na brilhante carreira do rapper que decidiu parar e reinventar-se, dedicar tempo à sua música e à sua escrita, “Maria do Rosário” é a primeira “canção” na essência da palavra. Retrata a batalha do rapper com os seus “fantasmas” e dúvidas, apoiadas por um vídeo que tenta representar o seu afastamento e as suas lutas internas.

Desde o enorme sucesso do seu álbum “Para Sempre”, em 2016, à exceção do single “Só Uma Vibe”, lançado em 2018, que Dengaz não lançava música. Entre dezembro e janeiro já são dois os singles lançados - o mote para um ano cheio de lançamentos.

“Maria do Rosário" é produzido por Twins, produtor do álbum “Para Sempre” e o vídeo é da autoria de Pedro Dias e Pluma. 

DENGAZ - redes sociais:
Instagram 
Facebook 
Twitter 
Youtube 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,166,079