"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Carne Doce lança em Portugal remix dub assinado por Victor Rice

A primeira remistura da banda Carne Doce é um dub assinado pelo conceituado músico, produtor e engenheiro de mixagem norte-americano Victor Rice, mundialmente conhecido por discos como "Dub Side of The Moon" e outros.


A faixa "adubada" (como chamamos no Brasil) é "A Caçada", penúltimo tema do recém-lançado "Interior", quarto álbum de estúdio da banda goiana. A música é baseada no conto de Lygia Fagundes Telles de mesmo nome e a nova versão ganha em suingue e frescor.

"A Caçada (Victor Rice Dub)" será lançada exclusivamente em Portugal no dia 28 de janeiro próximo, em plataformas de streaming, e só depois no Brasil.

A capa do novo single é assinada pela artista brasileira Luciana Lupe Vasconcelos.

Victor Rice é um influente músico, produtor e engenheiro de mixagem  nascido em Nova Iorque, EUA. Trabalhou como produtor e baixista com The Slackers, Chris Murray e nos emblemáticos álbuns Dub Side of the Moon, Radiodread e Easy Star's Lonely Hearts Dub Band.

Formado pela Manhattan School of Music, começou sua carreira no final dos anos 80 na cena de ska e música jamaicana, como baixista e produtor proeminente. Mudou-se para o Brasil em 2002 e mantém seu estúdio no histórico Edifício Copan, no centro de São Paulo.

Entre seus trabalhos de mixagem, destacam-se artistas como Marcelo  Camelo, Mallu Magalhães, Curumim e Anelis Assumpção. Recebeu o Grammy Latino pelas mixagens de Dancê, de Tulipa Ruiz, e A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares.

>> Saiba mais aqui
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,205,536