"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

À Flor da Pele – que animal há em ti? Participa!

Mostra-nos o animal que há em ti. Partilha a história da tua tatuagem com o Museu Nacional de História Natural e da Ciência.


Que animal tatuaste na tua pele? Filma o teu testemunho, envia-nos e nós publicamos!

Lançamos-te o desafio de realizares um filme até 2 minutos em que partilhas com o Museu e os seus seguidores, a história da tua tatuagem.

Simultaneamente propomos ir às reservas das coleções zoológicas do Museu, selecionar o espécimen correspondente que tens no teu corpo e divulgarmos informação científica sobre o mesmo.

Faz parte do Museu, colaborando numa iniciativa original de mostrarmos as nossas coleções zoológicas, ao mesmo tempo que tu mostras o animal que há em ti – À Flor da Pele.

Sabe como participar em: http://www.museus.ulisboa.pt/museu-acolhe
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,199,635