"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Curtis Waters lança "Doodoodoo"

Uma música leve e divertida que o artista descreve como “uma música sobre tomar banho”, que foi apresentada em estreia mundial no programa Beats 1, de Zane Lowe e já está disponível em todas as plataformas.


Doodoodoo 
é o novo single de Curtis Waters após o lançamento dos videoclipes Better, realizado por Logan Fields (AQUI) e Shoes Laces, realizado por Jovy Bergen (AQUI), e que fazem parte do álbum de estreia, Pity Party, deste jovem de 21 anos.

Em outubro de 2020, Curtis Waters lançou o álbum de estreia, Pity Party através da sua própria editora (licenciada pela BMG), escrito, produzido, tocado e misturado pelo artista, “Pity Party é um álbum que comecei quando estava numa fase muito calma da minha vida, quando saí da faculdade e voltei para casa, no ano passado.” Curtis continua: “Tive muito tempo para pensar sobre todas as minhas lutas ao crescer como um rapaz com uma pele mais escura, na América do Norte, lidando com doenças mentais e a culpa que daí resultou. É um álbum sobre como lidar melhor com a vida. Recebo muitas mensagens de adolescentes negros dizendo que faço com que sintam que podem fazer qualquer coisa que desejem e isso é incrível. Tenho esperança que as pessoas oiçam e se sentam menos sozinhas. Isso faria com que todas as dificuldades valessem a pena”.

Totalmente produzido no seu quarto, na casa onde Curtis vive com sua família, na Carolina do Norte, Pity Party apresentou o single de estreia Stunnin ’Ft. Harm Franklin [vídeo oficial], recentemente galardoado com o Disco de Ouro (RIAA Gold) nos Estados Unidos e incluído na lista das 50 Melhores Músicas de 2020 da revista Rolling Stone, em 26.º lugar. A faixa, que já ultrapassou mais de 650 milhões de transmissões globais, e entrou no Top 40 das listas das rádios dos EUA também recebeu o Disco de Platina no Canadá e Disco de Ouro na Austrália, México, Brasil e Índia. De Pity Party faz também parte: o preferido dos fãs, System, [vídeo oficial], The Feelings Tend To Stay The Same [vídeo oficial], Freckles [vídeo oficial], Shoe Laces e Better e mais seis faixas adicionais.

Curtis Waters nasceu no Nepal e emigrou com a família para a Alemanha, depois para a cidade de Calgary, no Canadá, ainda criança. Quando Curtis tinha 17 anos, mudou-se com os pais e irmão mais novo para a Carolina do Norte, onde vivem atualmente. Sem nunca ter-se adaptado realmente, Curtis refugiou-se na procura de interesses online, sendo os seus esforços criativos uma fuga da vida suburbana e uma ajuda nas lutas relacionadas com saúde mental. O seu amor pela escrita de poesia e em fazer design gráfico quando era criança evoluiu para um interesse em aprender a fazer beats e produzir música usando os tutoriais do YouTube. Começou a ganhar dinheiro aos 14 anos, vendendo beats para artistas que conheceu no Soundcloud, até que percebeu que devia trabalhar nos seus próprios projetos musicais. Inspirado por Kanye West, Tyler, The Creator e Odd Future, Curtis começou a escrever, produzir e a desenvolver as suas próprias faixas e a lançá-las online, indo rapidamente para um lugar de destaque na sua florescente carreira musical; um álbum de estreia com milhões de streams a nível mundial e elogios da crítica em meios como a Rolling Stone e a Pigeons and Planes.

“Curtis Waters is quickly becoming one of the year’s most popular emerging musicians.” – HypeBeast
“One to watch.” – Billboard
“A shimmery, sentimental pop reflection.” – GRAMMY.com
“If love’s a game, Curtis Waters is winning.” – Rolling Stone
"Naturally, Waters is full of good vibes and boosts your self-esteem by 100.” – Alternative Press
“Simultaneously self-deprecating, sincere, and disarmingly honest.” – NYLON
“Waters now has a world of discovery and experimentation ahead of him.” – SPIN Magazine
“Miserable bliss? Blissful misery? Take your pick – Pity Party is a blast.” – V Man

INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SOUNDCLOUD
SPOTIFY | APPLE MUSIC




Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,925,968