"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

[open call] CARNAVAL 20/20

A presente open call traduz-se num convite para a criação de uma exposição digital de fotografia para celebrar o Carnaval com imagens captadas desta folia de Torres Vedras no ano de 2020.


Todos os interessados, independentemente da idade ou nacionalidade, podem participar, enviando a sua proposta, até ao dia 31 de janeiro de 2021, para geral@ccctv.org.

A proposta deve conter:

- nome artístico, contacto e identificação nas redes sociais (facebook, instagram);
- uma pequena biografia;
- um link de wetransfer ou qualquer outra cloud com a seleção de fotografias (máximo de 50), em jpeg, RGB e até 75 dpi, devidamente identificadas com o nome do autor.

A exposição terá lugar no nosso site e através das nossas redes sociais (facebook e instagram) a partir do dia 5 de fevereiro de 2021.

faça seguir no facebook e instagram @cccarnaval2020

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,160,725