"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Billie Eilish e Rosalía juntas em "Lo Vas A Olvidar"

As internacionalmente aclamadas artistas e vencedoras de GRAMMY® Billie Eilish [Darkroom/Interscope Records] e Rosalía [Columbia Records] juntaram forças em "Lo Vas A Olvidar".


E excitante nova colaboração já se encontra mundialmente disponível em todas as plataformas e a antestreia (preview) aconteceu no início desta semana com o trailer oficial do episódio especial “Part 2: Jules”, da série de êxito da HBO, EUPHORIA, que estreia a 24 de janeiro. O vídeo oficial foi realizado pelo galardoado Nabil e conta com a participação de Billie Eilish e Rosalía.


 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,151,608