"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

A receita infalível para a boa disposição no novo EP de Xinobi e Lazarusman

Xinobi e Lazarusman estão de novo juntos agora no lançamento do novo single “Energy. Power. Vibe.” que completa e dá nome ao mais recente EP, editado pela Discotexas. 


A tão aguardada colaboração traz-nos boas energias, vibrações profundas e cheias de poder, com a única função de nos inspirar nestes momentos tão conturbados.

Foi com o amor mútuo pela música um do outro, que levou Xinobi a trabalhar com a voz de Lazarusman em 2017, em duas faixas do álbum ‘On The Quiet’: ‘Searching for’ e “See Me’, que entretanto se tornaram clássicos do repertório de Xinobi. Em 2020, o reencontro desta dupla resultou no lançamento do novo single ‘Relentless’, lançado no dia 11 de dezembro, que demonstrou ser uma pequena amostra do EP que fica agora completo. A 22 de janeiro, esta dupla surpreende-nos de novo com a estreia do EP “Energy. Power. Vibe.”, repleto de boas energias, numa composição com uma sonoridade implacável que une o melhor de cada um. Lazarusman explica que este novo lançamento “leva-nos a seguir e a procurar de forma implacável o que mais queremos e desejamos”.

Sobre estes novos temas, Xinobi conta-nos ainda: “É uma colaboração de sonho que achava que não iria ser possível. Ainda me sinto muito sortudo por ter trabalhado com o Lazarusman, desde que o conheci e à sua maravilhosa humildade e humor contagiantes, há 5 anos atrás. Gostava de partilhar da mesma eloquência no que toca às palavras, mas penso que a minha música faz jus às suas palavras.” Sobre a nova faixa que dá nome ao EP “Energy. Power. Vibe.”, Lazarusman acrescenta: “A energia nunca é perdida, ela é transferida e durante este ano as nossas energias flutuam devido ao estado do mundo. Mais uma vez, é hora de alinhar as nossas energias, perceber o nosso próprio valor e sermos quem somos realmente.”

A nova colaboração entre Xinobi e Lazarusman tem como objectivo ajudar-nos a reerguer nesta terrível fase que o mundo enfrenta, ao fazer-nos recarregar as nossas baterias e trazer-nos a nossa auto-estima de volta, através da vontade de dançar. O novo lançamento editado pela Discotexas está disponível nas plataformas digitais habituais e vem acompanhado de uma receita infalível prescrita pelos dois artistas: Estas músicas presentes neste novo EP são criadas apenas com a intenção de reforçar a boa disposição e altamente aconselhada para aumentar as boas energias. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,186,748