"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Lutz apresenta novo tema após êxito com os D.A.M.A.

O rapper Lutz lança dia 29 de janeiro, o seu novo tema “Cura” em todas as plataformas digitais. 


O tema, que contará com a participação de uma banda convidada, marca o regresso do jovem rapper português depois de ter sido convidado pelos D.A.M.A para participar no último álbum do grupo, "Sozinhos à Chuva", lançado no final de 2020.

O artista lançou já diversos temas na sua curta carreira, que atualmente ascendem já aos milhões de visualizações no Youtube e em plataformas de streaming.

SOBRE O LUTZ:
Apaixonado por música desde muito cedo, LutZ, nascido João Nunes em 2003, em Lisboa, responsabiliza o pai por esta paixão. Desde que se lembra, acompanhava o pai a concertos de música portuguesa (Xutos e Pontapés, Amor Eletro, entre outros) e a própria banda do pai motivou-o a aprender a tocar bateria e guitarra acústica. 

Aos 13 anos, as novas tecnologias apresentaram-no ao rap português. Foi através do YouTube que LutZ descobriu o rap português e se apercebeu que encontrara um estilo musical que juntava tudo o que amava na música numa só pessoa. Sem precisar de uma banda, concentrou-se num único estilo. A partir daí, descobriu também o Trap e o boom-bap.

Influenciado pelo hip-hop que ouvia, começou a criar várias faixas sem nunca as ter lançado. A um mês do seu 15º aniversário, LutZ lançou Navegar, um fenómeno que conta com mais de milhão e meio de visualizações no YouTube. Continua a fazer música que sente e que reflete os capítulos da sua vida.

>> Instagram
 
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,210,799