"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ent’Artes apurada para o Dançarte!

A Ent’Artes - Escola de Dança volta a orgulhar todos os que seguem o seu trabalho  desta vez através do apuramento de 13 alunos solistas para mais uma competição.


Será  no Dançarte, o evento internacional que vai já para a sua XVII edição e que decorre na cidade de Faro, que Afonso Ferreira, Ana Costeira, Ana Rui Magalhães, Bárbara Vieira, Carolina Xavier, Diana Faria, Francisca Santos, Iara Neto, Inês Esteves, Isabela Rochael, Luana Fernandes, Núbia Veiga, e Sara Gomes subirão a palco no próximo mês de Março na categoria de solistas de clássico e contemporâneo.

Para a Direção é um enorme orgulho partilhar estes resultados pois a entrada no referido concurso decorre já de uma audição prévia que permite a entrada a apenas 60 candidatos. O grupo que seguirá em representação da escola conta com alunos entre os 10 e os 16 anos  sendo todos eles jovens bailarinos premiados nacional e internacionalmente.

Na história da escola a participação no Dançarte  decorre já há vários anos e são diversos os prémios e reconhecimentos que nele obteve.

>> Mais informações
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,746