"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Chico da Tina lança novo single: "Todo o Dia"

Chico da Tina apresenta “Todo o dia”, o novo single do próximo álbum “E agora como é que é”. O tema é produzido pelo produtor sul africano Lincoln e pelo brasileiro XBS, ambos produtores do denominado “plugg” (subgénero musical que é ramificação do trap).


Depois de “Heart” feat tripsyhell, que foi lançado em dezembro passado, “Todo o dia” é a segunda música do artista vianense que comunga 100% dessa sonoridade. Nota positiva para o trabalho vocal com forte componente harmónica e entrega do artista ao beat.

O single “Todo o dia” será lançado nas plataformas digitais esta sexta-feira, dia 29, enquanto o videoclip já está disponível no Youtube.

Créditos Videoclip:
Ideia original: Frederico Ramires- [https://www.instagram.com/frederico_r...]
Direção: João Castela - https://www.instagram.com/joaocastela/
Produção: João Castela, João Brojo e Felícia Teixeira
Grafismo: Verónica Cambey 

A loja online de Chico da Tina ganhou também um novo produto essencial: Sabão Pérola do Lima, disponível no site: https://chicodatina.com/

Sobre o Sabão Pérola do Lima: desde o tempo das civilizações castrejas, que há relatos sobre loções e cremes milagrosos feitos com as propriedades mágicas da conhecida alga do rio Lima, combinada com os microcristais graníticos da serra de arga. Mais tarde, já durante a era romana, estes preciosos produtos cosméticos eram enviados para Roma sob a mais cerrada vigilância, onde imperadores e generais se deleitavam em prolongados banhos hedonísticos. No entanto, é só em meados do séc. XVI que o famoso boticário da corte Tiniana - Diogo Bernardes – desenvolve a misteriosa receita final que aqui apresentamos. Pérola do Lima é muito mais do que um sabão.  

Redes sociais:
Facebook 
Instagram
Youtube 



Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,179,166